O senhor é minha força meu escudo; nele o meu coração confia e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)

quarta-feira, 1 de junho de 2011

"Agora não vou mais chorar, cansei de esperar, de esperar enfim, e pra começar eu só vou gostar de quem gosta de mim."



“Você menina que está lendo isso, eu só queria pedir pra você viver sua vida. Pare de se preocupar com o que os outros vão falar. Pare de se preocupar com quem nem lembra que você existe. Pare de se doar, pare de se doer. A única pessoa que merece esse tipo de esforço seu está lá em cima, e mesmo lá de cima, Ele está presente em você, todos os dias, todos os momentos, e mais importante que qualquer coisa ele quer sua felicidade, à cima de tudo. Então por favor, viva intensamente cada segundo de sua vida… Você é muito linda sabia? De todos os jeitos, de todas as maneiras, gestos, caras e bocas. Não precisa de maquiagem, é só colocar um sorriso no rosto. E se você ainda não encontrou a pessoa que valorize esse tipo de pequenas coisas, faça mais um esforcinho, e tenha paciência, que você encontrará."

Nenhum comentário:

Postar um comentário