O senhor é minha força meu escudo; nele o meu coração confia e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)

quarta-feira, 8 de junho de 2011

"Não, não espero aplausos, confetes, elogios e serpentina, só espero que as pessoas sejam honestas e verdadeiras."


"Não existe a minha verdade, a sua verdade. Respeito as pessoas e espero que elas me respeitem também. Eu sinto, tenho um coração, tenho sentimentos. Só espero que as pessoas sejam leais e decentes, mais nada. Parece que isso hoje em dia é artigo de luxo, que pena. Só espero que as pessoas saibam ouvir e que não queiram tirar seu corpo fora. Só espero que as pessoas se coloquem no lugar do outro. Não espero que ninguém assuma esse ou aquele lado, não sou criança e não existe um lado certo. O que existe (ou deveria existir) é apenas uma palavrinha consideração. De qualquer forma, vou continuar sendo como eu sou, mesmo que isso me renda algumas decepções. Não adianta: ainda prefiro acreditar."

Clarissa Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário